Grupo: Membros
Registro: 30-May 08
Membro N°: 5.352
Dados no jogo:
Nick: Royal Flush
Level: 25
Sexo (char): Feminino
Estilo: K-Style
Clã: kS_eStIlEs kkkk..
Servidor:
Então geente , acho que sou conhecido aqui por ja ter psota uns 5 tópicos sobre LAG de video WAHEUhwuhewau Pois esse problema acalmou quando comprei a placa de video e botei mais memoria RAM , maaas nao sei se foi em função de um vírus ou coisa do tipo foi dando lag,lag,lag... E quando eu coloco em otimizar fica praticamente tudo no max a unica coisa que n fica é a qualidade de imagem do segundo plano ( acho que é isso) que fica no normal. Daí quando eu coloco tudo no mínimo e depois ponho map texture 8 eu entro no jogo e a qualidade de imagem do segundo plano fica no alto.E outra se eu coloca a imagem do personagem no baixo fica como se estivesse no normal E eu acho que se ficasse tudo no baixo com T8 isso melhoraria bastante !
Registro: 11-July 09
De: Tô vendo no Google Earth
Membro N°: 8.282
Dados no jogo:
Nick: É secreto :x
Level: 30
Estilo: Ká - ésy
Clã: Tô sem! :(
Servidor:
Sim, se você mecher em alguma coisa do Menu Opçoes depois que colar T8 qualquer modificação volta pro T2, mechendo em alguns dos itens como Imagem de 2º plano, qualidade do personagem etc...
Este post foi editado por Zitch: Jan 18 2010, 01:23 PM
Dados no jogo:
Servidor:
vcs nao entenderam pow , eu na mesho nas conf p eus ei ques e mexer sai o map texture mas eu queria usar o mapt texture com tudo no minimo mas nao dá semrpe fika alguma coisa no altoeda alg de video :X
Dados no jogo:
Servidor:
Infelizmente quando Deixo Normal,baixa ,normal e vo por o map texture 8 Fica: Normal,alta,normal. Queria que desse pra colocar tudo baixo,baixo,baixo e por maptexture 8
Dados no jogo:
Servidor:
E o que eu acho engraçado é que se eu jogo com a maior resolução que tem ,ou jogar com a menor que tem é a mesma coisa o.O por isso eu acho que é virus '-'
Registro: 8-December 08
Membro N°: 6.879
Dados no jogo:
Nick: __bLaCk_
Level: 60
Estilo: K-style
Servidor:
mano não tem nada haver esse negoço das opções, dpois que buga textura não tem mais o que fazer, as opções ficam "bugadas" n da para mudar, eh algo natural *-*